Free cookie consent management tool by TermsFeed
chevron_right

Noticias





Reunião


Data de Publicação: 9 de junho de 2016


O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Dr. Marcos Pimentel, esteve na manhã desta segunda-feira, 09, reunido com o Secretário Municipal de Saúde de Paraíso do Tocantins, Dr. Rui Azevedo, quando foram tratados vários assuntos de interesse da odontologia. Participou da reunião também, o fiscal do CRO-TO, Filipe Melo.

Fizeram parte da pauta da reunião a valorização profissional, fiscalização realizada nas Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Especialidade Odontológica (CEO) no município de Paraíso, além de questões como concurso público na aréa da odontologia, formação dos Auxiliares de Saúde Bucal, bem como seus registros no Conselho de Odontologia, insalubridade, entre outros.

"A reunião com o secretário, Dr. Rui Azevedo foi “muito proveitosa”, pois o mesmo colocou-se a disposição deste regional e da mesma forma o CRO-TO encontra-se a disposição do Município de Paraíso", disse o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Dr. Marcos Pimentel.



5730f45b6552a.jpg Secretário Municipal de Paraíso, Dr. Rui Azevedo e Presidente do CRO-TO, Dr. Marcos Pimentel





whatsapp